JORNAL DA ALTEROSA

Polícia procura outros envolvidos no sequestro da gerente de banco em BH

[FOTO1]
5 de junho de 2012 – As polícias militar e civil já sabem que havia outros envolvidos no sequestro da família da gerente e tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil.

O passado condena os presos na ação de hoje. Rosiel Vieira dos Santos, de 36 anos, tem passagens pela polícia por vários homicídios. Ele também já foi preso por envolvimento em crimes de roubo a bancos e estava foragido da penitenciária José Maria de Alkimim desde que recebeu o benefício da saída temporária. Foi Rosiel que exigiu a presença do advogado para a rendição do bando. De acordo com a polícia , para entrar no prédio e surpreender a funcionária do casal, ele simulou que ele e outro integrante da quadrilha eram policiais civis.

O crime conhecido como ‘sapatinho’ é aquele em que bandidos mantém familiares de gerentes de banco como reféns e levam o funcionário até agência para ter acesso ao local e roubar dinheiro.

A polícia informou que um carro preto que foi visto deixando o bando na entrada do apartamento, saiu do local logo após a abordagem dos reféns. Isso pode indicar que mais pessoas façam parte da quadrilha. Os nomes da mulher e dos outros quatro suspeitos não foram revelados porque a polícia acredita que eles usem documentos falsos.

Um dos policiais que participou das negociações acredita que o grupo é o mesmo que agiu em pelo menos dois crimes dessa modalidade este ano. Um em Contagem, há 4 meses, outro em Horizonte, há cerca de 20 dias. Nos dois casos eles tiveram sucesso. Veja detalhes:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_177928′).innerHTML=’‘;}

5 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO