JORNAL DA ALTEROSA

Polícia procura por presos que serraram grades da cela e fugiram de cadeia em Pompéu

As polícias Militar e Civil de Pompéu, na região Central de Minas Gerais, estão à procura de cinco presos que fugiram da cadeia da cidade na madrugada desta quarta-feira, 08. De acordo com a Polícia Civil, Aerte Batista de Oliveira, preso por homicídio, e Cláudio José da Silva, preso por roubo, são de Pompéu; Gilson Costa, preso por tráfico, e Júlio César Rodrigues, preso por roubo, são de Martinho Campos, e Tiago Correia dos Santos, preso por furto, é de Sete Lagoas e chegou na cadeia nessa segunda-feira, 06.

Todos estavam na cela dois e, ainda nessa terça-feira, 07, já haviam tentado fugir, mas foram impedidos. Ainda de acordo com a PC, durante a madrugada eles serraram as grades da cela e fugiram pelos fundos da cadeia. O local tem capacidade para até 50 presos, mas, no momento da fuga, contava com 80.

A polícia informa ainda que a situação na cadeia é tranquila, mesmo com as fugas e nega denúncia de que os presos estariam sendo torturados. Esta não é a primeira vez que presos fogem da cadeia. No último dia 29 de maio, outros dois presos também fugiram serrando as grades da cela que estavam. Ninguém foi preso até o momento.

8 de junho de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO