JORNAL DA ALTEROSA
Polícia tenta identificar suspeitos de executar empresário em Sete Lagoas
[FOTO1]09 de outubro de 2012 – Um empresário foi morto a tiros em Sete lagoas, na Região Central do estado. Antônio Cláudio Maciel, de 48 anos, era dono de dois restaurantes na cidade. Ele foi morto com cinco tiros, quando saía de uma obra.
O filho dele também estava no imóvel e quando saiu, já encontrou o pai morto. O assassino estava de moto e fugiu antes de ser visto. Quem conhecia Maciel não consegue entender o que pode ter motivado a morte do homem, já que segundo relatos,se relacionava bem com todos.
A polícia suspeita que o mandante do crime seja o mesmo que há cerca de dois meses tentou matar o empresário, quando saía de uma faculdade, onde cursava direito.
[FOTO2]
” No Donana (nome dos restaurantes), ele tinha algumas divergências com vizinho em razão do barulho. Mas nada, no nosso entendimento, grave que pudesse levar ao homicídio. Mas, de qualquer forma, não descartamos essa possibilidade”, declarou o delegado que investiga o caso.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_195008′).innerHTML=’‘;}
9 de outubro de 2012