JORNAL DA ALTEROSA

Policiais civis matam policial militar

[FOTO1]
16 de janeiro de 2012 – Um sargento do Grupamento de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar, o Gate, foi morto a tiros em uma confusão com policiais civis. O crime ocorreu na saída de um baile funk, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A rua onde o militar foi morto ficou movimentada de homens do Gate e vizinhos assustados com o crime. O comandante do policiamento especializado de BH foi ao clube para conversar com testemunhas

Um policial civil ficou ferido na perna e foi levado para o hospital. Outros três foram para delegacia. Vinte testemunhas foram ouvidas. O delegado que cuida do caso disse que os quatro civis foram acionados pelo segurança do clube para conter uma confusão durante a festa. Na saída, eles abordaram o militar que estaria armado.

Um vizinho do clube, que não quer ser identificado, disse que os moradores da região sofrem com a bagunça no local principalmente em dias de baile funk. Confira a reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157639′).innerHTML=’‘;}

16 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO