JORNAL DA ALTEROSA

Policial atira em assaltante de ônibus em Juiz de Fora

[FOTO1]

5 de dezembro de 2012 – Em Juiz de Fora, um assaltante de ônibus não contava que dentro do coletivo havia um policial que reagiu. As imagens mostram o jovem de 22 anos que entra no coletivo e anuncia o assalto e finge estar armado ao render o trocador.

O militar impediu o assalto, o ladrão reagiu e os dois brigaram dentro e fora do veículo. O PM deu um tiro na perna do jovem e impediu que ele fugisse. Toda a ação ocorreu na região Norte da cidade. O bandido ferido foi internado à espera de uma cirurgia. Já o militar, passou a noite presa no 2º Batalhão.  Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203009′).innerHTML=’‘;}

5 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO