JORNAL DA ALTEROSA
Policial civil com arma em punho agride médico após acidente em BH
[FOTO1]
27 de outubro de 2012 – Um policial civil foi protagonista de uma cena de violência neste sábado na região Sul de Belo Horizonte. Um médico diz ter sido agredido por ele durante um acidente de trânsito, em Belo Horizonte. A versão do especialista foi confirmada por várias pessoas.
A vítima contou que estava parada no semáforo da Rua Sergipe, na Savassi, quando o sinal abriu. Ele arrancou o carro sem perceber que o motociclista que estava à frente não saiu do lugar. O veículo esbarrou na moto e a confusão começou. "Ele levantou a camisa, mostrou a arma e desceu em direção ao meu carro. Eu desviei o carro e tentei sair de perto para ver se ele acalmava e não dava tiro nenhum", conta o médico que não quer ser identificado.
Ele ainda relatou que parou um pouco adiante e o policial civil logo ao lado. "Ele entrou pela janela do carro, me agrediu, tentando puxar a chave do carro e com revólver em punho", diz.
Comerciantes e outras pessoas que passavam pelo local confirmaram as agressões. A Polícia Militar chegou na hora do tumulto e dominou o policial civil que acabou entregando a arma aos militares. Testemunhas afirmam, entretanto, que a PM não quis dar continuidade à ocorrência.
O policial teve a arma devolvida e, em seguida, foi liberado. Veja na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_197560′).innerHTML=’‘;}
27 de outubro de 2012