JORNAL DA ALTEROSA
Policial civil é preso por explosão de caixa em Uberaba
[FOTO1]
28 de agosto de 2012 – Um policial civil e o irmão dele foram presos, suspeitos de participar da explosão do caixa eletrônico de um banco em Uberaba.
Ninguém da Polícia Civil quis gravar entrevistas sobre o caso. As prisões do policial Júlio César Gonçalves e seu irmão, Osvaldo Gonçalves Júnior, foram decretadas pelo juiz Ricardo Cavalcanti da 1ª Vara Criminal de Uberaba.
A última ação da dupla foi no início do mês. A explosão foi ouvida a mais de 7 quarteirões da agência bancária. Com o impacto, estilhaços de vidros foram parar no meio da rua, parte do teto cedeu e os caixas ficaram destruídos. Apesar dos estragos, os suspeitos não conseguiram levar nada.
As investigações, que correm em segredo de justiça. Com eles, foram apreendidos armas e grande quantidade de dinheiro. Júlio César está sendo transferido para Belo Horizonte. Já o irmão, ficará preso na Penitenciária de Uberaba. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189368′).innerHTML=’‘;}
28 de agosto de 2012