JORNAL DA ALTEROSA

Policial é suspeito de atirar duas vezes em rapaz durante abordagem de rotina

[FOTO1]
17 de abril de 2012 — Está preso o policial militar suspeito de atirar em um homem durante abordagem de rotina em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um vídeo gravado por cinegrafista amador mostra Flávio Martins de Azevedo, de 27 anos, chegando a um pronto socorro da capital. O rapaz gemia de dor porque teria levado dois tiros na perna. Nas imagens, o policial suspeito de ter feito os disparos aparece preocupado, andando de um lado para outro.

[FOTO2]Testemunhas contam que Flávio estava com amigos em uma praça. O grupo bebia muito e carros estacionados no local tocavam música em volume muito alto, o que fez com que alguns vizinhos acionassem a PM. Quando a viatura chegou, os policiais disseram que revistariam todas as pessoas que estavam na praça. Ainda de acordo com o relato de quem estava no local, Flávio não gostou da decisão dos militares e começou uma discussão. O resultado foram tiros que provocaram correria e confusão.

O policial que teria feito os disparos é o Sargento Zanom, lotado na 15ª Companhia Independente de Sabará, onde está preso. O comandante do pelotão afirma que a abordagem foi correta. Agora, as autoridades aguardam o laudo da perícia, que deve analisar a arma para determinar se os disparos foram provocados por alguma falha técnica. O oficial da PM será julgado pela Justiça Militar.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_170925′).innerHTML=’‘;}

17 de abril de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO