JORNAL DA ALTEROSA
Policial militar expulsa com escopeta familiares de feridos em acidente da porta do hospital
[FOTO1]
8 de outubro de 2012 – Parentes de vítimas de um acidente, em Elói Mendes, no Sul do Estado, foram expulsos da porta do hospital por um policial. O militar desceu da viatura de escopeta em punho apontando para as pessoas e gritando para elas saírem de lá.
Parentes e amigos das vítimas se concentraram na porta do hospital. As imagens mostram que uma viatura da PM chega. Um dos policiais abre o porta-malas, tira a arma e começa a gritar: “Todo mundo pra fora. Não está sendo atendido, pra fora. Todo mundo pra fora”, repetia o militar aos berros.
As pessoas ficam indignadas com a ação do militar. Até quem estava esperando por atendimento médico foi enxotado da entrada do hospital. Veja:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194735′).innerHTML=’‘;}
[FOTO2]
Acidente que causou confusão com a PM teve um morto
De um lado, o carro capotado. Do outro, o corpo de uma jovem de 17 anos. Os bombeiros tiveram muito trabalho no resgate de um passageiro que estava no banco de trás. Ele ficou preso às ferragens pela cabeça. Durante o resgate, expectativa e sofrimento. Minutos depois, o jovem foi retirado do carro com ferimentos no rosto.
Três vítimas ficaram presas às ferragens com o acidente. Os jovens voltavam de um sítio onde passaram o dia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a motorista do veículo perdeu o controle da direção.
O acidente deixou cinco vítimas, duas foram encaminhadas para o hospital de Varginha em estado grave e as outras duas para o hospital de Elói Mendes. Veja o resgate:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_194786′).innerHTML=’‘;}
8 de outubro de 2012