JORNAL DA ALTEROSA
Policial militar mata vendedor durante abordagem na Zona da Mata
10 de maio de 2012 — Um vendedor autônomo de calçados foi morto em Bicas, na Zona da Mata, durante uma ação da Polícia Militar. Célio Nunes de Oliveira, de 41 anos, era da cidade de Franca, polo calçadista de São Paulo. O comerciante foi abordado na rua por uma guarnição da PM que considerou sua atitude suspeita.
Segundo a corporação, o homem reagiu enquanto era revistado e teria sacado uma arma. Um sargento respondeu ao gesto com um tiro que acertou o peito de Célio. O vendedor foi levado ao hospital, mas morreu antes de ser atendido. O Comando da PM de Bicas informa que as armas do comerciante e do sargento — um revólver calibre 22 e uma pistola .40 respectivamente — foram apreendidas. O sargento que atirou está preso e à disposição da Justiça Militar.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_174238′).innerHTML=’‘;}
10 de maio de 2012