JORNAL DA ALTEROSA

Policial Militar suspeito de estupro tinha drogas e munição em casa

[FOTO1]25 de maio de 2012 – A Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um soldado suspeito de estuprar uma mulher em Contagem. Os colegas de farda encontraram drogas e munição.

Acompanhe o caso:
Militar faz gesto obsceno para equipe do Jornal da Alterosa
Policial Militar é suspeito de abusar sexualmente de mulher grávida

Até agora, doze pessoas foram ouvidas. Quando os policiais da corregedoria estavam na casa soldado, ele admitiu ser usuário de droga e contou que consumia crack e maconha.

Além de droga, foram apreendidos com o suspeito, cartuchos de pistola ponto 40 e balas de revólver 38 e 32. Segundo a PM, o militar não era autorizado a portar a munição. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Agora, o soldado vai ficar à disposição da justiça comum e também da militar.

O soldado e um cabo são suspeitos de estuprar e agredir moradores de uma casa na Vila Frigodiniz, em Contagem. De acordo com as vítimas dois PMs entraram no imovel com o pretexto de procurar drogas. Mas lá dentro um deles teria estuprado uma jovem de 18 anos, que está grávida. Enquanto o outro policial teria agredido fisicamente o namorado dela e uma mulher que estavam na casa. No dia seguinte, mais moradores da vila denunciaram os militares.[FOTO2]

Os dois suspeitos trabalham no 39º Batalhão e o Jornal da Alterosa tentou entrevistar alguém de lá, mas um militar fez um gesto obsceno para a equipe de reportagem. Ele não tinha nada a ver com a ocorrência e ficou irritado com a presença da emissora.

Veja os detalhes na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176469′).innerHTML=’‘;}

25 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO