JORNAL DA ALTEROSA

Policial preso em Montes Claros é suspeito de matar 21 pessoas

[FOTO1]26 de março de 2012 — Um policial militar foi preso em Montes Claros, no Norte de Minas, suspeito de matar 21 pessoas na região. Entre as possíveis vítimas do cabo Laércio Soares Melo, de 38 anos, está o despachante Francisco Santos Filho, desaparecido em dezembro de 2009. Mesmo sem encontrar a ossada de Chiquinho, como era conhecido na cidade, as autoridades policiais apontam o cabo Melo como autor do crime.

 

A prisão do militar é fruto de uma investigação que durou dois anos e contou com participação de policiais de Belo Horizonte. Laércio teria cometido os crimes para manter dinheiro e bens conquistados pela confiança das vítimas.
Relembre o caso:

Família sofre por falta de notícias de despachante desaparecido

Segundo a polícia, o cabo aproximava-se de microempresários, tornando-se amigo íntimo, até conseguir que estes emprestassem-no dinheiro e transferissem para seu nome imóveis e carros. Depois de tomar conta dos valores, o militar assassinava as vítimas para evitar cobranças. O delegado responsável pelo caso explica que a suspeita de 21 assassinatos por motivos financeiros levanta a suspeita de que o preso seja psicopata.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_167530′).innerHTML=’‘;}

26 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO