JORNAL DA ALTEROSA

Policial que matou mulher e filha presta depoimento e diz que não se lembra de nada

[FOTO1]

13 de junhio de 2012 – A casa do policial militar que matou a mulher e uma das filhas foi incendiada nesta terça-feira. No fim do dia, o cabo lotado no 34º Batalhão prestou depoimento. De acordo com o comandante unidade, tenente-coronel Idzel Fagundes, Marcos Antônio Alves de Lima, de 45 anos, se apresentou de forma espontânea na Delegacia de Homicídios da cidade, na Rua José Ferreira, no Bairro Savassi.

Cabo da PM é suspeito de matar esposa e filha de 12 anos em Ribeirão das Neves
Veja imagens do incêndio

O sítio onde a família morava está localizado na Rua Hungria, no Bairro Granjas Primavera, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um depósito de material reciclável que há no local. As chamas tomaram grandes proporções e chegaram a ameaçar residências vizinhas. A Polícia Militar informou que há a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.

O motivo que levou o militar a cometer o crime seria o valor da conta telefônica. Na noite de domingo, o cabo discutiu com Rosângela Alves Ferreira, de 40, com quem vivia há 19 anos e teve quatro filhas com ela, por causa da fatura. Irritado, o militar atirou na mulher e em duas filhas, que teriam tentado defender a mãe. Raíssa Alves de Lima, de 13, também morreu. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179005′).innerHTML=’‘;}

13 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO