JORNAL DA ALTEROSA
Popó trabalha na prisão
O caso Popó foi uma das coberturas mais marcantes da história dos 15 anos do Jornal da Alterosa. Ontem, o telejornal quis saber do paradeiro dele e ninguém da Secretaria de Defesa Social sabia (reveja). Após o questionamento, a resposta apareceu.
Popó está desde de abril de 2009, na penitenciária de segurança máxima, Nelson Hungria. Ele está em uma cela individual e há oito meses trabalha em uma horta, para reduzir a pena de 111 anos. Ele foi preso em abril de 2009, quando andava pela praça da Estação, na capital.
Na época o JA havia feito diversas reportagens sobre ele e descobriu até um DVD em que Pop´p aparece como pastor evangélico.
Ele estava foragido, desde 2000, quando foi condenado pelo seqüestro de quatro policiais dentro da penitenciaria Nelson Hungria, em agosto de 1990. Popó e outros quatro presos renderam os militares e fugiram em um carro forte. Foram 13 dias de negociação, até que eles foram presos. Dos cinco condenados Popó é único que está vivo.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_151412′).innerHTML=’‘;}
1 de dezembro de 2011