JORNAL DA ALTEROSA
População vive há 13 anos sem água e luz
[FOTO1]
Treze anos sem luz e sem água. Parece brincadeira, mas é assim que vivem os moradores de um loteamento em Rio Pomba. Eles compraram os lotes de um vereador, não receberam as escrituras e vivem, agora, em um beco sem saída.
Com uma vista privilegiada e a menos de três quilômetros do Centro da cidade, parecia um sonho para quem buscava a casa própria. Vinte e duas famílias compraram terreno no loteamento Panorama. Até hoje não existe infra-estrutura por lá e as ruas são de terra. Os moradores mostram o contrato de compra e venda dos lotes. Eles foram vendidos pela Associação Comunitária Nossa Senhora da Rosa Mística que tem como presidente um vereador do município.
[FOTO2] Cada família pagou R$ 1700 pelas terras. Procurado para entrevista, Agildo José dos Reis se negou a falar. Na Câmara Municipal de Rio Pomba os funcionários falaram que ele não tem gabinete e nem carga-horária a cumprir. Ele aparece somente para reuniões e audiências.
Confira a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_142237′).innerHTML=’‘;}
22 de setembro de 2011