JORNAL DA ALTEROSA

Posto de combustíveis é assaltado 30 vezes em um ano

[FOTO1]

27 de dezembro de 2012 – Um posto de combustíveis, no Jardim Teresópolis, em Betim, foi assaltado 30 vezes em um ano. Os ataques constantes foram registrados pelas câmeras de segurança.

O motorista e o passageiro do carro e os dois homens na moto estão abastecendo quando os bandidos chegam armados. Um deles rende o condutor do carro que coloca as mãos para o alto. O ladrão pega o dinheiro e depois vasculha dentro do veículo. O comparsa pega o dinheiro dos dois frentistas e também da dupla da moto. Depois, saem andando.

Em outra imagem, um assaltante chega com o revólver em punho. O comparsa vem atrás e os dois revistam a funcionária em busca de dinheiro. Depois, um deles aponta a arma para um motorista que chega num carro e saem correndo.

Nesse outro assalto, o bandido chega com camisa de time de futebol. Com a mão na cintura como se estivesse armado ele pega o dinheiro do frentista e sai correndo.

A mesma coisa fez um outro de camisa branca. Uma das funcionárias que trabalha no posto conta que foram mais de 30 assaltos em um ano.

No último sábado, um dos frentistas foi agredido a coronhadas. Depois disso, pediu demissão.

Os assaltantes são jovens e sempre andam armados. O sentimento de quem trabalha lá é de medo. Assista:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205586′).innerHTML=’‘;}

27 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO