JORNAL DA ALTEROSA

Posto de combustíveis em Betim é assaltado 30 vezes em um ano

[FOTO1]26 de dezembro de 2012 –Um posto de combustíveis que fica no Jardim Teresópolis, em Betim, é alvo constante de criminosos. Acredite: foram 30 assaltos em apenas um ano! Acompanhe alguns casos registrados pelas câmeras de segurança.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205595′).innerHTML=’‘;}

26 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO