JORNAL DA ALTEROSA
Posto de combustíveis em Betim é assaltado 30 vezes em um ano
[FOTO1]26 de dezembro de 2012 –Um posto de combustíveis que fica no Jardim Teresópolis, em Betim, é alvo constante de criminosos. Acredite: foram 30 assaltos em apenas um ano! Acompanhe alguns casos registrados pelas câmeras de segurança.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205595′).innerHTML=’‘;}
26 de dezembro de 2012