JORNAL DA ALTEROSA

Posto de saúde novinho no Bairro Jaqueline está fechado

29 de junho de 2012 – Uma unidade de saúde às moscas. Moradores do Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, estão indignados. Um centro de saúde, que teve a obra concluída no início do ano, está fechado.

Para quem mora na região, a caminhada até o posto que está aberto é longa, são quase 3 quilômetros de subida e descida. Haja tempo e força, principalmente para os idosos.

A casa onde funciona o posto de saúde do Jaqueline II que deve ser substituído pelo prédio novo é antiga e pequena e de acordo com a comunidade o atendimento também deixa a desejar.

Por isso, o posto novo é tão aguardado, mas até agora tudo não passou de promessa. Líder comunitário, Robson Lima, afirma que a estrutura apresentou problemas antes mesmo de ser inaugurada.

Segundo os moradores, a obra começou em 2010. A previsão é que o prédio novo fosse entregue em fevereiro deste ano, mas a data foi remarcada para o mês seguinte e até hoje a inauguração não aconteceu e os portões continuam fechados. À comunidade, só resta protestar:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181300′).innerHTML=’‘;}

A Superintendência de Desenvolvimento da Capital informou que as obras no Centro de Saúde ainda não foram entregues porque surgiram infiltrações no local. A Sudecap já está tomando as providências para a correção do problema.

29 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO