JORNAL DA ALTEROSA
Prédio desaba no Buritis
10 de janeiro de 2012 – Depois de três meses de agonia, o prédio condenado do bairro Buritis, em Belo Horizonte, desabou na manhã de hoje.
Na rua Laura Carneiro, um vazio. Do outro lado os escombros do Vale do Buritis. Apesar das opiniões divergentes, o prédio caiu. Um soldado da PM que estava no local diz que não demorou mais do que cinco segundos para a estrutura ruir.
Não teve vítimas, mas o risco para outros prédios ainda existe. Os dois prédios que já estão interditados foram avaliados por especialistas. Construções vizinhas também foram vistoriadas. O desabamento aconteceu horas depois de a justiça determinar a demolição. Veja detalhes na reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_156719′).innerHTML=’‘;}
Novas informações sobre o prédio do Buritis
A preocupação das autoridades é com os moradores da avenida Protásio de Oliveira Pena bem atrás dos prédios interditados. As famílias foram notificadas a deixar imediatamente os seu imóveis. A Defesa Civil não descarta a possibilidade de uma ordem judicial para que as pessoas deixem as casas. O trânsito está restrito a quem mora na região.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_156722′).innerHTML=’‘;}
10 de janeiro de 2012