JORNAL DA ALTEROSA

Prefeitura de BH faz controle de gases expelidos por ônibus

Os ônibus que poluem o ar estão na mira da fiscalização. A Prefeitura de Belo Horizonte e o DER controlam a emissão de gases desses veículos que circulam em Minas. A ação faz parte da Semana Nacional do Trânsito.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_141054′).innerHTML=’‘;}

13 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO