JORNAL DA ALTEROSA
Prefeitura limpa área de incêndio em Juiz de Fora
[FOTO1]
Continua a operação de retirada dos escombros dos prédios destruídos no maior incêndio da história de Juiz de Fora. Alguns imóveis ainda estão sob ameaça de desabamento.
Os bombeiros ainda não sabem a causa do incêndio que atingiu sete imóveis no Centro de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na tarde de segunda-feira, mas já têm uma certeza: na loja Tetê Festas, onde teria começado o fogo às 17h, e em outras construções próximas, havia uma série de irregularidades, como estoque excessivo de mercadorias, edificações muito próximas umas das outras e condições de prevenção inexistentes ou insuficientes, como poucos extintores. Os bombeiros consideram esse um dos maiores incêndios da cidade, menor em dimensões e perdas que outro há 10 anos no Espaço Bernardo Mascarenhas, antiga fábrica têxtil. O local atingido agora já é chamado por moradores de “quarteirão do fogo”, devido a danos anteriores e riscos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_146673′).innerHTML=’‘;}
26 de outubro de 2011