JORNAL DA ALTEROSA

Presa dupla suspeita de tráfico em Santa Luzia

10 de julho de 2012 – As polícias Civil e Militar prenderam, em operação conjunta, um casal de traficantes suspeito de aterrorizar moradores do Bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Há cerca de um mês, a PM começou a receber ligações da população local informando que um grupo de traficantes havia dominado a área.

Segundo a delegada Larissa Nunes Mayerhofer Lima e o tenente Rodrigo Lima do 35º Batalhão da PM, os bandidos retiraram um morador de casa e invadiram o imóvel para vender drogas. O grupo andava pelas ruas do bairro armado, ameaçando a população. Os integrantes do bando participavam com frequência de um baile funk em uma praça e ali vendiam drogas e aliciavam menores para a prostituição.

A Polícia Civil providenciou mandados de busca e a apreensão e foi até o imóvel onde a quadrilha agia. Na última sexta-feira, as polícias prenderam Rafael Vieira Batista, e namorada dele, Thaís Rodrigues. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Ela veio de Pernambuco para morar com o namorado de 17 anos e se envolveu com a quadrilha. Com os suspeitos foram apreendidos celulares, identidades falsificadas e notebook. Outros integrantes do grupo ainda são procurados.

Condenado
Rafael era foragido da Justiça e tem várias passagens pela polícia por roubo, assalto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele foi condenado por roubo e estava preso na Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves. Rafael foi beneficiado com uma saída temporária, mas não voltou ao presídio na data marcada em fevereiro deste ano. No momento em que foi preso, Rafael apresentou uma identidade adulterada – contendo a foto dele, mas outro nome. A polícia desconfiou da farsa e descobriu que ele era foragido da Justiça. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_182667′).innerHTML=’‘;}

10 de julho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO