JORNAL DA ALTEROSA
Presa mulher que disfarçava de empregada doméstica para roubar casas em BH
[FOTO1]25 de setembro de 2012 – A Polícia Civil apresentou nesta terça-feira uma falsa empregada doméstica, suspeita de furtar residências em Belo Horizonte. Contra ela, havia 31 boletins de ocorrência. Na delegacia, vítimas contaram como ela agia.
De acordo com as investigações, Lucrécia Alves Rocha se apresentava como empregada e, depois de ser contratada, ganhava a confiança dos patrões e furtava as casas. Ela também vai responder por abandono de incapaz, por ter deixado sozinhas duas crianças de cinco e um ano na casa de uma das vítimas que disse ter conhecido a mulher por um anúncio no jornal.
Ela roubou jóias, um laptop e um tablet. Outra vítima foi o deputado estadual Sargento Rodrigues. Lucrécia agia há 7 anos na capital e foi presa no Bairro Engenho Nogueira já de malas prontas para fazer mais uma vítima. Contra ela, havia 31 boletins de ocorrência registrados. A Justiça já concedeu o pedido de prisão temporária para a falsa doméstica.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193072′).innerHTML=’‘;}
25 de setembro de 2012