JORNAL DA ALTEROSA

Preso suspeito de falsificar documentos em BH

[FOTO1]
23 de maio de 2012 – A Polícia Civil apresentou um suspeito de manter um laboratório de falsificação de documentos que agia na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na casa de Jean Carlos de Almeida, de 36 anos, foram encontrados espelhos para falsificação de certidão de nascimento, 45 carteiras de habilitação adulteradas, chancelas de chefes de departamento de trânsito, documentos de identidade, selos do judiciário e de cartórios, autorização para viagens de menores e mais de 200 cheques. Foram apreendidos também computadores, equipamentos e programas usados na falsificação.

A polícia ainda não conseguiu identificar quantas pessoas fazem parte da quadrilha, quem e quantos se beneficiaram com a documentação falsa elaborada por Jean. E muito menos como o falsário conseguia trabalhar com tanta exatidão.

Com sua fotografia e com nomes diferente Jean tinha nove carteiras de habilitação. Casado, ele tem seis filhos, resultado da união com duas esposas, e vai responder por falsificação de documentos públicos, falsificação de documentos privados, formação de quadrilha, adulteração de veículo auto-motores. Veja detalhes na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_176129′).innerHTML=’‘;}

23 de maio de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO