JORNAL DA ALTEROSA
Preso suspeito de matar mulher em motel em BH
29 de junho de 2012 – Um homem suspeito de matar uma mulher em um motel de Belo Horizonte está atrás das grades. De acordo com a polícia, Dorlizete Mateus Fernandes, de 35 anos, foi preso depois de uma denúncia anônima à Polícia Militar (PM) de Sabinópolis, região Leste de Minas, onde ele estava escondido na casa de parentes, na zona rural. O homem namorava há três anos com Márcia Cristina dos Santos, de 44 anos, e é o principal suspeito da morte da dona de casa, que foi encontrada sem vida na suíte de um motel na região de Venda Nova, na capital, na madrugada de segunda-feira.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que ela chega, junto com Dorlizete, por volta da meia noit. Uma hora e meia depois, o homem tenta ir embora. Dorlizete diz que vai sair sozinho porque a companheira ainda está no quarto e é ela quem pagaria a conta. A recepcionista liga para o quarto do casal e como não consegue contato com Márcia, nega a saída do homem. Neste momento, ele começa a forçar o portão. Na segunda tentativa, consegue derrubá-lo e foge. O segurança fica apenas olhando.
Márcia foi encontrada pelas camareiras com o rosto desfigurado, sem parte do couro cabeludo e com cortes profundos no rosto e na garganta. Ela teria sido agredida durante uma briga do casal.
Dorlizete, que já tem passagem por agressão a uma ex-companheira, deve ser trazido na próxima semana para a capital, onde vai ser ouvido. De acordo com a delegada, ele deve responder por homicídio duplamente qualificado. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181274′).innerHTML=’‘;}
29 de junho de 2012