JORNAL DA ALTEROSA
Preso suspeito de torturar adolescente com moeda e plástico quentes
[FOTO1]
8 de agosto de 2012 – Um suspeito de torturar uma adolescente foi preso na capital. A garota foi queimada com uma moeda e plástico quentes. Washington Dias de Oliveira, de 19 anos, foi ouvido na Delegacia Seccional Sul. Ele foi preso na Vila Barragem Santa Lúcia, região Sul da capital. De acordo com a polícia ele é mais um integrante da quadrilha suspeito de torturar a menina.
Os agressores ainda teriam ateado fogo em plástico e colocado na cabeça da adolescente. A garota foi encontrada em situação degradante, durante uma operação da polícia de combate ao tráfico de drogas. Segundo investigações, a menina foi torturada durante cerca de 4 horas. Tudo por que o namorado dela estaria disposto a tomar um ponto de venda de drogas na favela. Além de Washington, a polícia já prendeu Winstom Kennedy Duarte, Bruno Dias, Alexander Fonseca Guimarães e Felipe Luiz Barbosa.
A mãe Maria Selma Dias soube do crime pela televisão. Ela disse ter ouvido que o filho dela estava envolvido, mas acredita na inocência dele e quer mais investigação da polícia.
Uma mulher que não quis mostrar o rosto é amiga da família e também defende o suspeito. Ao sair da delegacia e ser levado para a viatura, Washington ficou de cabeça baixa e não quis falar sobre o assunto. Veja a reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_186740′).innerHTML=’‘;}
8 de agosto de 2012