JORNAL DA ALTEROSA
Preso suspeitos de explodir quatro caixas eletrônicos em Betim
[FOTO1]22 de agosto de 2012 – Dois homens suspeitos de explodirem pelo menos quatro caixas eletrônicos em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram presos na manhã desta quarta-feira na mesma cidade.
Em todos os crimes os bandidos não conseguiram levar nenhum dinheiro dos terminais. Apenas em uma ocorrência eles roubaram o dinheiro de uma farmácia. Durante as investigações, os suspeitos foram reconhecidos pelo dono de uma farmácia que teve o caixa eletrônico explodido em 28 de julho deste ano.
Na ocasião, um bandido chegou no local pedindo um remédio ao funcionário. Poucos minutos depois, um comparsa invadiu a loja armado e disse que iriam explodir o caixa eletrônico. Eles prenderam dois empregados e um cliente no banheiro da drogaria dentro do banheiro. Os ladrões instalaram bananas de dinamite nos caixas e explodiram.
O estabelecimento foi todo destruído, porém o cofre do terminal não foi danificado. A polícia pediu o mandado de prisão para dois dos suspeitos que foram presos nesta manhã. Diego Luiz Malvi, foi encontrado no Centro de Betim. Ele já havia sido detido com um cordel detonante de explosivos, porém foi liberado por falta de provas.
O outro preso, Natan Moreira de Abreu, estava em casa no Bairro Jardim Teresópolis. Com ele foi encontrado um computador com fotos de armas e drogas, um jornal com a notícia de uma explosão a caixa eletrônico em Carmópolis, Região Centro-Oeste do Estado, e roupas que foram usadas em um dos crimes cometidos por ele.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_188669′).innerHTML=’‘;}
22 de agosto de 2012