JORNAL DA ALTEROSA

Presos em São Paulo suspeitos do maior assalto na história de Minas Gerais

[FOTO1]
22 de março de 2012 — Uma operação conjunta da Polícia Civil com o Ministério Público levou para prisão cinco suspeitos do assalto milionário a uma empresa de transporte de valores em Belo Horizonte. Foi o maior roubo da história de Minas: R$ 45 milhões foram levados pelos suspeitos em setembro de 2010.

Para ter acesso aos cofres, os criminosos sequestraram o tesoureiro, o chefe da segurança e o chefe de administração da empresa, juntamente com familiares, e os mantiveram reféns em um sítio na Região Metropolitana da Capital.

[FOTO2]A ação realizada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (GCOC) e Divisão de Operações Especiais (DOE) prendeu três homens que teriam participado diretamente do assalto, além de uma mulher que teria alugado uma casa para que os suspeitos pudessem se esconder. Os suspeitos foram detidos nas cidades de Suzano, Itanhaém e Praia Grande, no interior de São Paulo. Outro membro da quadrilha já havia sido localizado em São João Del Rei, Minas Gerais.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_167077′).innerHTML=’‘;}

22 de março de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO