JORNAL DA ALTEROSA

Presos golpistas das festas

Foram presos dois homens que davam golpes em empresas de festas. A comemoração dessa vez foi da polícia. Os suspeitos aplicavam o golpe há um ano em casas de aluguel de material de festas no Barreiro. Eles pegavam os objetos, alugavam e sumiam.

Os homens já tinham passagem pela polícia por estelionato e uso de documentos falsos.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144224′).innerHTML=’‘;}

7 de outubro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO