JORNAL DA ALTEROSA
Presos golpistas das festas
Foram presos dois homens que davam golpes em empresas de festas. A comemoração dessa vez foi da polícia. Os suspeitos aplicavam o golpe há um ano em casas de aluguel de material de festas no Barreiro. Eles pegavam os objetos, alugavam e sumiam.
Os homens já tinham passagem pela polícia por estelionato e uso de documentos falsos.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144224′).innerHTML=’‘;}
7 de outubro de 2011