JORNAL DA ALTEROSA

Presos por assalto filhos de policial civil e guarda municipal

Um jovem e um adolescente foram detidos depois de assaltar um coletivo no bairro Guarani, em BH. Eles são filhos de autoridades. Com apenas 14 anos, o adolescente é filho de guarda municipal e a pistola semiautomática usada no assalto foi roubada do próprio pai. “Ele deixa escondido, eu achei e fiz essa besteira aí…”, disse o garoto. Diego Henrique de Oliveira tem 20 anos e é filho de um inspetor da Polícia Civil de Ribeirão das Neves. Na adolescência, foi apreendido por uso de drogas.

Os dois são suspeitos de assaltar um cobrador de um coletivo no bairro Jaqueline. Com medo de aparecer, ele disse que teve medo de morrer quando a arma foi apontada para a cabeça dele.

Após o roubo, os jovens fugiram a pé. Um policial militar que fazia ronda na região conseguiu pegar os rapazes.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_141166′).innerHTML=’‘;}

14 de setembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO