JORNAL DA ALTEROSA

Presos por tráfico revelam a relação que têm com a droga

A polícia prendeu em Belo Horizonte e em Contagem nove suspeitos de tráfico. Na delegacia, alguns revelaram a relação que têm com a droga. Um retrato triste do que o vício faz com as pessoas. Adolescentes que matam aula para servir ao tráfico e viciados entregues aos estragos dos entorpecentes.

Os três presos no bairro Horto estavam muito sujos, magros, com aparência de usuário de droga que vive na rua, mas a polícia disse que os três fazem a movimentação do tráfico em uma casa que fica na favela da região. Foram apreendidas 40 pedras de crack, embalagens e R$ 80 em dinheiro. Márcia Rodrigues nega que seja traficante e diz que não é criminosa. Ela revela que a droga na vida dela é fruto de um sonho frustrado.

Em Contagem, cinco adolescentes e um homem foram parar na delegacia também por causa de droga. Além da maconha, foi encontrado um revólver com eles. Um dos menores disse que o crime é prioridade na rotina dele. Assista aos depoimentos:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_152819′).innerHTML=’‘;}

9 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO