JORNAL DA ALTEROSA
Presos se rebelam em Varginha
PM sufoca rebelião no presídio de Varginha. Cães e atiradores do Grupo de Ações Táticas entraram no prédio onde presos botaram fogo nos colchões e danificaram o telhado. Duzentos e oitenta detentos estão nas celas para 100. Parentes choravam do lado de fora. Um juiz ouviu as queixas dos rebelados e conseguiu a rendição deles.
Quadrilha especializada em roubo de joias é presa
Presos seis paulistas que tentavam arrombar joalheria em Varginha. Segundo a polícia, a quadrilha é especializada em roubo de joias. Eles foram pegos dentro de uma loja de produtos esportivos por onde iam tentar entrar na joalheria e já tinham roubado R$ 130 mil em dinheiro e cheques. Um dos suspeitos, que segundo o delegado é especialista em abrir as portas dos estabelecimentos, disse que foi preso por engano, mas ele foi flagrado pelas imagens do circuito interno da joalheria, segundo a polícia, sondando o local.
Fogo do parque Rio Doce
Bombeiros tentam controlar incêndio no parque do Rio Doce. Chamas de sete metros de altura consomem a área de preservação combate com ajuda de caminhões pipa, auto-bombas e um helicóptero. Eles abrem aceiros na mata para evitar que o fogo alastre mais.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_143763′).innerHTML=’‘;}
4 de outubro de 2011