JORNAL DA ALTEROSA

Presos suspeitos de pedofilia no Leste de Minas

16 de janeiro de 2012 – A Polícia Civil prendeu seis suspeitos de pedofilia na região do Vale do Rio Doce. Foram realizados seis mandados de busca e apreensão em Caratinga, Santa Bárbara do Leste e Ubaporanga. Eles vão ficar presos por cinco dias, prorrogáveis por mais cinco. Depois disso, a delegada responsável pelo caso, Nayara Travassos, ainda pode pedir a prisão preventiva de todos.

A operação Contra-Ataque aconteceu nesta sexta-feira e pode ter desarticulado um dos maiores esquemas de exploração sexual de menores no Leste de Minas. Foram apreendidos seis computadores, celulares, preservativos, gel lubrificante, revistas e vídeos pornográficos, além de muitas carteiras de identidade, que seriam de crianças e adolescentes.

As investigações começaram em julho do ano passado, quando um casal prestou queixa, alegando que o filho e outro adolescente haviam viajado para o Rio de Janeiro com desconhecidos.

Os suspeitos do crime têm entre 22 e 49 anos. O mais velho, Cláudio Rogério Alves, conhecido como Maguila, é treinador de futebol e, segundo a polícia, iludia os garotos com o argumento de levá-los para treinar e fazer testes em clubes renomados Brasil afora. Durante a viagem, ele cometeria os abusos. Cinco menores, que são peças-chave na investigação, também foram ouvidos.

A polícia acredita que a rede de pedofilia na região seja ainda maior. O material recolhido será periciado.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_157520′).innerHTML=’‘;}

16 de janeiro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO