JORNAL DA ALTEROSA

Primeira noite da nova Lei Seca flagra nove motoristas bêbados em BH

22 de dezembro de 2012 — A lei que proíbe os motoristas brasileiros de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas foi reformulada e tornou-se mais rígida, com aumento da multa e outras punições. Na primeira noite em que a nova lei vigorou, 9 pessoas foram flagradas misturando bebida com direção.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205255′).innerHTML=’‘;}

22 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO