JORNAL DA ALTEROSA

Primeiro fim de semana da Lei Seca multa 30 motoristas em BH

24 de dezembro de 2012 — No primeiro fim de semana da nova Lei Seca, trinta motoristas foram multados em Belo Horizonte. Várias blitze foram montadas em diferentes pontos da capital, para garantir que a fiscalização fosse forte com o lançamento das novas regras. As punições para quem mistura álcool e direção ficaram ainda mais rígidas, com multa de quase R$ 2 mil.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_205376′).innerHTML=’‘;}

24 de dezembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO