JORNAL DA ALTEROSA

Professor suspeito de tentativa de abuso sexual é afastado em Divinópolis

25 de agosto de 2012 – Um professor de português foi afastado do cargo, em Divinópolis. Ele é suspeito de tentativa de abuso sexual contra um aluno. O garoto de 13 anos está assustado e declarou jamais imaginar que que seria assediado pelo educador. Já no primeiro telefonema, o menino contou tudo para mãe. Orientado pelos pais, gravou a segunda conversa que teve com ele.

"Na gravação o professor diz que não é para contar para os pais porque podia dar cadeia para ele", conta a mãe da vítima que não será identificada para preservar, também, a identidade do adolescente.

O professor lecionava no colégio municipal há 17 anos. Com a gravação em mãos, a família procurou a direção da escola e chamou a polícia.

A secretaria municipal de educação disse que o professor foi afastado do cargo por 30 dias. Ele vai responder a um processo administrativo e pode ser exonerado do cargo. Veja na reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_193010′).innerHTML=’‘;}

25 de setembro de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO