JORNAL DA ALTEROSA

PROMOÇÃO ‘DIA DAS CRIANÇAS COM AS CHIQUITITAS’


REGULAMENTO

1. Para participar da promoção “Dia das Crianças com as Chiquititas”, o telespectador deverá enviar um vídeo, de no máximo 2 minutos, dançando a música “Remexe”. Esse vídeo pode ser entregue pessoalmente gravado no CD, devidamente identificado, na Avenida Assis Chateaubriant, 499 – Floresta/BH, Cep: 30150-101, ou enviada pelo e-mail para [email protected]. Nesse material deve constar nome completo da criança, idade, nome completo do responsável legal, telefone e endereço. Apenas uma criança pode se inscrever por vídeo.

2. Os vídeos com a inscrição serão remetidos e analisados pela Comissão Julgadora da Promoção. Os participantes que forem selecionados serão contactados por telefone e passarão por uma pré-seleção para averiguação das informações repassadas. Os 03 melhores serão selecionados para participar do programa Palco Divirta-se do dia 10/12/2014, às 13h30, ao vivo.

3. A escolha do ganhador será feita ao vivo, durante o programa Palco Divirta-se, pelo diretor da novela Chiquititas, do SBT.

4. A inscrição e a participação no concurso “Dia das Crianças com as Chiquititas” é totalmente gratuita, não podendo, de forma alguma, ser comercializada.

5. As inscrições devem ser realizadas no período de 06 a 09 de outubro de 2014.

6. Esta promoção é válida para todo o estado de Minas Gerais.

7. O valor do prêmio não pode ser revertido em dinheiro de acordo com o § 3º do artigo 1º da Lei 5768/71.

8. A promoção não tem restrição de sexo. A criança deve ter de a idade mínima 05 anos e o máximo de 12 anos.

DESCRIÇÃO DO PRÊMIO

9. O vencedor ganhará uma viagem, com direito a um acompanhante, para São Paulo. Ele fará um Chiquitour, que é uma visita para conhecer os estúdios onde é gravada a novela Chitiquitas.

10. O vencedor terá direito a passagem ida e volta Belo Horizonte/São Paulo, para ele e o acompanhante, traslado aeroporto/SBT, SBT/aeroporto e almoço.

SELEÇÃO DOS VENCEDORES E ENTREGA DOS PRÊMIOS

11. Será formada uma Comissão Julgadora que fará, juntamente com a Produção da TV Alterosa, a verificação da veracidade das informações fornecidas no ato da inscrição e a escolha das melhores respostas.

12. Caberá à comissão julgadora o poder de excluir unilateralmente desta promoção qualquer participante que infrinja alguma regra deste regulamento e/ou demais comunicados, bem como efetuar qualquer fraude comprovada, sujeitando-se ainda, que por crime de falsidade ideológica ou documental.

13. A falta de qualquer informação, dados para contato e vídeo da música “Remexe” acarretará a eliminação imediata da inscrição.

14. O prêmio será entregue, ao vivo, durante o programa Palco Divirta-se, no dia 10 de outubro de 2014.

15. A TV Alterosa tem até 60 (sessenta) dias para entregar o prêmio para o ganhador.

A DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

16. A divulgação da promoção terá início no dia 06/10/2014 e término no dia 09/10/2014, podendo ser cancelada, sem aviso prévio, a qualquer momento pela produção da TV Alterosa.

17. A promoção “Dia das Crianças com as Chiquititas” será veiculada nos programas Jornal da Alterosa 1ª e 2ª edição, TV Verdade e Palco Divirta-se, da TV Alterosa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

18. Todos os participantes autorizam desde já o uso gratuito de seus nomes, imagens e vozes em fotos, cartazes, VTs, spots ou vinhetas, internet e peças promocionais em qualquer tipo de mídia, com fins de divulgação da promoção e da programação da TV Alterosa, sem qualquer ônus adicional para a emissora por tempo indeterminado.

19. É proibida a participação de funcionários do Diários Associados, do parceiro na operacionalização da promoção, assim como parentes diretos e indiretos desses funcionários (filhos, pais, mães, irmãos, cônjuges) neste concurso.

20. Esta promoção é exclusivamente de caráter cultural e entretenimento.

21. A responsabilidade da TV Alterosa, perante aos ganhadores, encerra-se no ato da entrega dos prêmios.

22. A participação na presente promoção implica no total reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste regulamento.

23. O prêmio descrito não poderá ser substituídos/trocados em qualquer hipótese. A data marcada pela TV Alterosa deve ser respeitada.

24. Esse regulamento poderá sofrer qualquer tipo de alteração sem aviso prévio.

25. O prazo de recebimento dos prêmios é de até 60 (sessenta) dias, caso o ganhador não esteja disponível para recebê-lo neste período, o mesmo perderá, automaticamente, o direito à premiação.

26. As dúvidas dos participantes sobre a presente Campanha podem ser esclarecidas com a produção do TV Verdade, pelo e-mail [email protected].

Belo Horizonte, 01 de outubro de 2014

6 de outubro de 2014

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO