JORNAL DA ALTEROSA

Psicóloga que acompanhou Sérgio Rosa Sales diz que família está com medo

[FOTO1]27 de agosto de 2012 – A psicóloga que acompanhou o primo do goleiro Bruno, Sérgio Rosa Sales, conversou com o Jornal da Alterosa e contou como era o comportamento do jovem, após deixar a prisão.

Raisa Moreira acompanhava Sérgio desde que saiu da cadeia, em agosto do ano passado. Ela conta que para o rapaz, Bruno era como um irmão e a relação com a família era boa. O que o incomodava era como a sociedade o via. ” Ele saia na rua e todo mundo olhava para ele, ia na padaria e todo mundo olhava e falava alguma coisinha. Então ele se sentia com uma pessoa que todo mundo falava mal”, contou.

Conforme a profissional, o jovem vinha tentando colocar a vida nos trilhos e ter uma rotina normal. ” Ele tinha mudado de trabalho a pouquíssimo tempo. Muitas vezes, ele fazia serviços fora. Então, ele estava tentando, apesar de tudo, ter um vida normal”, disse.

A psicóloga esteve com a família de Sérgio , depois do crime e disse que eles estão com medo. “Eu senti eles meio apreensivos. Porque eles moram no bairro, o assassinato foi lá, então a pessoa sabe onde eles moram. Eles ficam se perguntando o porquê do crime”, conta a profissional.

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_189223′).innerHTML=’‘;}

27 de agosto de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO