JORNAL DA ALTEROSA
Psiquiatra diz que sequestrador de São Roque queria alguns minutos de fama
24 de abril de 2012 – Lindair Marques era apenas um desconhecido até sequestrar a prima e ganhar destaque em rede nacional. Um especialista analisou a entrevista exclusiva concedida ao Jornal da Alterosa que observou os trejeitos, a fala e o comportamento dele. Par o psiquiatra Hélio Lauar, ele não queria mais do que alguns minutos de fama.
Lindair é apontado pelo especialista como um homem inteligente e que planejou bem as ações. Raramente apresentou atitudes impulsivas. “Ele não tem sintoma autodestrutivo e se preserva”, afirma o Lauar.
No dia em que se entregou, o sequestrador, armado, ameaçou atirar na própria cabeça, mas para o especialista é tudo um show. “Ele não tem intenção de perder a vida, não fica amargurado’, diz.
Por fim, o psiquiatra afirma que acredita que os advogados de defesa de Lindair podem afirmar que ele tem distúrbios mentais, com a intenção de abrandar a pena. Assista:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_171948′).innerHTML=’‘;}
24 de abril de 2012