JORNAL DA ALTEROSA
Quadrilha explode caixa eletrônicos do Banco do Brasil em Uberaba
05 de dezembro de 2012 –A quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos continua agindo no Triângulo Mineiro. Desta vez, eles invadiram a agência do Banco do Brasil em Uberaba, detonaram um dos caixas e levaram todas as gavetas com dinheiro.
As câmeras do circuito interno da banco registraram tudo. A polícia acredita que a ação foi comandada pelo mesmo bando que explodiu a menos de uma semana um caixa que fica na Câmara Municipal da cidade. Não foi divulgado o valor levado e, até o momento, ninguém foi preso.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_203060′).innerHTML=’‘;}
5 de dezembro de 2012