JORNAL DA ALTEROSA
Quadrilha explode caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Uberaba
5 de dezembro de 2012 – A quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos continua agindo no Triângulo Mineiro. Desta vez, eles invadiram a agência do Banco do Brasil em Uberaba, detonaram um dos caixas e levaram todas as gavetas com dinheiro.
As câmeras do circuito interno da banco registraram tudo. A polícia acredita que a ação foi comandada pelo mesmo bando que explodiu a menos de uma semana um caixa que fica na Câmara Municipal da cidade. Não foi divulgado o valor levado e, até o momento, ninguém foi preso.
5 de dezembro de 2012