JORNAL DA ALTEROSA
Quadrilha invade joalheria em BH, rouba R$ 1 milhão em joias e passa aos lado de policiais
23 de agosto de 2012 – Assaltantes invandiram uma joalheria no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e levaram cerca de 1 milhão em joias e R$ mil em dinheiro, na manhã desta quinta-feira.
O curioso do caso é que, sem saber quem eram, policiais com armas em punho passaram ao lado dos ladrões e nem perceberam. O circuito interno de segurança registrou toda a movimentação na portaria do prédio.
A loja funciona no 10º andar do edífício. Os criminos levaram tantos produtos que tiveram que dar duas viagens com a mercadoria. Na última, a polícia já tinha sido acionada e passou pelos assaltantes carregando as caixas na saída do prédio .
Segundo as vitímas, a quadrilha era formada por pelo menos cinco assaltantes. Até o fim desta tarde, nenhum suspeito tinha sido preso.
23 de agosto de 2012