JORNAL DA ALTEROSA

Quadrilha mata e carboniza corpos de vendedores de carro

A polícia investiga a ação de uma quadrilha que, depois de roubar e matar, carboniza os corpos das vítimas. O alvo são vendedores de carros da Grande BH. A polícia está investigando se um PM também foi alvo dos bandidos. Marcos dos Reis Henriques, de 48 anos, saiu de casa para vender o carro que ele anunciou na internet. O militar ainda estava com R$ 5 mil.

Relembre:
Policial desaparece após sair para fechar venda de carro

Segundo a polícia, os criminosos agiriam da seguinte forma: o contato entre os bandidos e vítimas é feito por  jornais e pela internet. Eles anunciam carros ou se oferecem para comprar. No encontro, matam e carbonizam o corpo e depois fogem com o veículo.

O sonho de uma vida ao lado do marido acabou para Lucinéia Delair Miranda. Ela se casou há dois anos e no último dia 16, seu marido desapareceu. Um dia depois, a polícia encontrou um corpo carbonizado em Ribeirão das Neves que a família acredita ser o dele. A vítima tinha 29 anos e trabalhava com venda de veículos. O delegado Islande Batista diz que está apurando a existência de até mesmo duas quadrilhas e ainda faz um alerta. Veja:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_153218′).innerHTML=’‘;}

13 de dezembro de 2011

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO