JORNAL DA ALTEROSA
Quadrilha que aplicava golpe em idosos é presa em BH
15 de junho de 2012 – A Polícia Civil fez uma batida, no Centro de Belo Horizonte, para prender um grupo de criminosos que aplicavam golpes em idosos limpando as contas bancárias das vítimas. A quadrilha também agia em outros estados como Bahia, Goiás e São Paulo.
O escritório que aplicava os golpes fica na Rua São Paul, 1071 no Centro da capital. Segundo a polícia, as funcionárias atraíam as vítimas dizendo que conseguiriam junto ao INSS um reajuste na aposentadoria de até 28,4%. Primeiro elas cobravam um valor no cartão de débito, depois elas telefonavam pedindo os dados do cartão de crédito e ainda descontavam um outra quantia na folha de pagamento. Veja os detalhes:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_179329′).innerHTML=’‘;}
15 de junho de 2012