JORNAL DA ALTEROSA
Quarto dia é marcado pelo depoimento da ex-namorada de Bruno
[FOTO1]22 de novembro de 2012 – O quarto dia de julgamento do Caso Eliza Samúdio foi marcado pelo depoimento da ex-namorada do goleiro Bruno Fernanda Gomes de Castro. Ela foi ouvida pela juíza Marixa Fabiane Rodrigues às 14h32. Fernanda é acusada de participação no sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê. Logo no início, a juíza perguntou se as acusações eram verdadeiras e Fernanda disse que não. “Sinceramente, juíza, não sei responder por que estão me acusando”, disse.
Fernanda contou que no dia 4 de junho recebeu uma ligação vai rádio de Macarrão, nervoso, pedindo que ela fosse até a casa do goleiro Bruno, no Rio de Janeiro, porque precisava conversar com ela. Macarrão não quis adiantar o assunto. Fernanda foi até a casa e Macarrão contou que ele e J., o primo de Bruno, que era menor, teriam encontrado Eliza para negociar com ela, que pedia dinheiro para o bebê.
J. e ela tiveram uma discussão, que culminou com a agressão de Eliza, que foi ferida no nariz. Eliza estava na casa, com dores de cabeça, e Macarrão pediu que Fernanda cuidasse do bebê. Bruninho chorava quando foi passado para o colo de Fernanda. Ela acalentou o menino, que parou de chorar. Durante a noite, Fernanda trocou a fralda do bebê e deu a mamadeira para ele.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_201289′).innerHTML=’‘;}
22 de novembro de 2012