JORNAL DA ALTEROSA
Raio mata adolescente em Santos Dumont
[FOTO1]
14 de dezembro de 2012 – Um adolescente de 15 anos morreu vítima de um raio, em Santos Dumont. Os amigos que estavam com o jovem de 15 anos contaram que eles estavam em uma cachoeira e quando notaram que a chuva tinha começado, eles saíram e correram para casa.
[FOTO2]
O caminho é uma estrada de terra descampada e tinha apenas uma árvore grande no trajeto. Quando eles olharam para trás após um estrondo, viram Iago caído e muita fumaça saindo. Os amigos tentaram socorrê-lo, mas ele morreu no local.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_204236′).innerHTML=’‘;}
14 de dezembro de 2012