JORNAL DA ALTEROSA
Rapaz é baleado na porta de boate
Um rapaz foi baleado depois de ser expulso de uma casa noturna em Juiz de Fora. A confusão foi em uma boate da zona Oeste do município a 30 metros de um posto da Polícia Militar. O jovem de 22 anos foi baleado quando deixava o local com um grupo de amigos. O dono da casa noturna não quis gravar entrevista, mas um dos colegas da vítima concordou em falar desde que não fosse identificado. Ele explicou que a tentativa de assassinato praticada do lado de fora foi consequência de uma briga que começou lá dentro. Segundo a testemunha, um policial foi quem atirou.
As marcas do tiros ficaram no carro da vítima. O jovem foi atingido na base da coluna e está internado no HPS da cidade onde passou por cirurgia.
As três testemunhas presenciais já foram ouvidas, já deram a característica do autor e explicaram como aconteceu. A Polícia Civil já começou as investigações.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_144222′).innerHTML=’‘;}
7 de outubro de 2011