JORNAL DA ALTEROSA
Rapaz que atropelou ex se apresenta à polícia
[FOTO1]
10 de agosto de 2012 – O rapaz que atropelou a ex-namorada e amigos dela na frente de um bar em Belo Horizonte se apresentou à polícia.
Acompanhe o caso:
Taxista atropela ex-namorada e amigos dela por ciúme em BH
Na delegacia ele tirou a blusa para mostrar a marca de tiro em um dos braços. Alisson Rodrigues Santos foi baleado durante a confusão que começou em um bar do Bairro Paraíso, em Belo Horizonte. O homem, de 28 anos, confessa que agrediu a ex-namorada com garrafadas na cabeça depois que ela começou a tratá-lo mal, mas nega que tenha tentando matar Desirreé Rocha quando jogou o carro sobre ela.
Os disparos teriam sido feitos por um policial à paisana que estava no bar. A jovem, de 24 anos, teve fratura na clavícula e cortes na cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para a UPA Leste de onde já recebeu alta. Outros dois amigos dela também ficaram feridos. A moça, que não quis aparecer, dá outra versão. “Ele voltou com o carro três vezes acelerando contra todo mundo no portão. Foi pra matar ela mesmo”.
Essa foi a segunda vez que Alisson agride a ex-namorada. Ele mesmo disse que no ano passado deu cinco facadas na jovem depois de passar o dia inteiro usando drogas. O taxista ficou um ano internado em uma clínica de recuperação na cidade de Timóteo e só recebeu alta em janeiro deste ano. Ele diz que está limpo e que perdeu a cabeça de novo porque estava sendo provocado por ela.
Alisson e Desirreé estão separados há mais de um ano. A mãe dele diz que nunca aprovou a união. “Era um caso mal resolvido. Eu sempre pedia para ela se afastar dele. Sempre foi um namoro tumultuado de briga. Ela é uma menina possessiva e ele doente”, diz.
O jovem só se apresentou depois do flagrante, foi ouvido e liberado. A mãe da vítima teme que ele volte a atacar. Assista à reportagem:


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_187125′).innerHTML=’‘;}
10 de agosto de 2012