JORNAL DA ALTEROSA
Réveillon da Alterosa reúne 300 mil pessoas na Lagoa da Pampulha em BH
[FOTO1]
2 de janeiro de 2012 — O Réveillon da TV Alterosa, tradicional festa da virada de ano em Belo Horizonte, voltou a proporcionar ao público um espetáculo inesquecível. A 22ª edição do evento justificou a fama de maior festa de Minas, atraindo cerca de 300 mil pessoas à orla da Lagoa da Pampulha.
Confira quem curtiu o espetáculo direto da Casa VIP da TV Alterosa
As atrações musicais incluíram artistas de três gêneros: sertanejo, pagode e axé.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_155568′).innerHTML=’‘;}
O primeiro a subir ao palco foi o cantor Eduardo Costa, que agitou o público e emocionou as fãs.
Confira fotos da apresentação de Eduardo Costa
Depois foi a vez do Grupo Pixote assumir o palco montado na Praça da Pampulha. Com muita alegria, os músicos de pagode animaram o público, criando a atmosfera para a chegada de 2012.
Veja imagens do show do Grupo Pixote
O ano novo foi recebido com uma queima de fogos de 20 minutos, com 159 efeitos pirotécnicos.
Acompanhe as belas imagens do show de fogos
Adultos e crianças vibraram com o espetáculo, que coloriu os céus e pôde ser visto a quilômetros de distância.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_155512′).innerHTML=’‘;}
A noite foi encerrada com o show do Terra Samba. O ritmo do Axé contagiou o público e fez com que 2012 começasse com muita vibração.
[FOTO2]Entre tantos desejos esperançosos para o ano que começa, um pedido especial emocionou o público: o motorista Marcus Vinícus Barbosa, de 24 anos, subiu ao palco logo após a apresentação do Eduardo Costa para pedir sua namorada, a manicure Naiara Fabrícia Silva, de 23 anos, em casamento. O pedido foi feito em cima do palco, de frente à multidão que acompanhava os shows.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_155492′).innerHTML=’‘;}
Para Naiara, o pedido foi uma surpresa. "Imaginava que iríamos participar de uma promoção da TV Alterosa", disse a futura noiva. Já Marcus viu no réveillon a ocasião ideal para pedir a mão da namorada. "Queria pedir no Natal, mas já havia programado vir para a Pampulha na virada do ano e mandei um email para a Alterosa, depois combinei com eles como seriam os detalhes".
O casal foi acompanhado de perto pela radialista Kayete, que brincou com os dois. O fato curioso chamou a atenção de todos. A jornalista Laura Lima, apresentadora da TV Alterosa, que havia deixado o palco após desejar feliciadades ao público no ano novo, ficou aguardando a cena romântica acontecer. A produção do grupo Pixote, que trabalhava na montagem dos equipamentos de som no palco, também parou para ver a reação de Naiara.
"A ficha ainda não caiu", disse a garota. O casamento sai até o final de 2012, garantiu Marcus.


var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_155593′).innerHTML=’‘;}
2 de janeiro de 2012