JORNAL DA ALTEROSA

Ruas sem fiscal, falta de educação e caos no trânsito de BH

29 de junho de 2012 – Há duas semanas, o Jornal da Alterosa começou a exibir reportagens mostrando o caos do trânsito em Belo Horizonte. Os questionamentos feitos à BHTrans durante esses dias não foram respondidos. Nesta sexta-feira, a empresa negou novamente uma entrevista.

A peregrinação pelos pontos críticos da capital começou no Bairro Buritis, onde fica a BHTrans. Para entrar ou sair do bairro, cerca de 13 mil motoristas que passam pelo local todos os dias se encontram na Avenida Mário Werneck, e o trânsito fica tumultuado. Nenhum fiscal foi encontrado por lá.

Outra avenida caótica é a Úrsula Paulino, no Bairro Betânia. Ainda na região Oeste, está a Rua Platina, que fica uma baderna em horário
de pico. Ninguém respeita os cruzamentos já que não há fiscal e nem sinalização.

Nesta semana, o Raio X foi na região Leste da cidade. Algumas ruas do bairro Floresta ficam um caos. Vários carros foram flagrados na contramão.

Em um outro ponto para lá de crítico no cruzamento dos bairros São Geraldo e Boa Vista, mais infrações. O trânsito na porta do Colégio Batista é terra de ninguém nos horários de entrada e saída da escola o local fica um caos.

Confusão também no entorno do Colégio Loyola. Pais e motoristas de vans param o trânsito para desembarcar os alunos no meio da rua. Assista à reportagem:

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181298′).innerHTML=’‘;}

var ua=navigator.userAgent;var html5=/iPad/i.test(ua)||/iPhone/i.test(ua);if(html5){document.getElementById(‘d_target_181299′).innerHTML=’‘;}

Acompanhe a série:
Má educação dá nó no trânsito próximo ao Colégio Loyola
Trânsito em porta de escola de BH é terra de ninguém
Falta de fiscalização e imprudência complicam trânsito no cruzamento de bairros da região Leste de BH
Trânsito no Bairro Floresta está uma bagunça
JA faz Raio X da Avenida Úrsula Paulino, em BH
Trânsito está caótico no Bairro Buritis

Você conhece uma outra avenida cheia de problemas? Entre em contato pelo 3237-6085 que o Jornal da Alterosa mostra o problema.

29 de junho de 2012

MAIS VISTOS

NOSSOS PROGRAMAS

VER MAIS

DEIXE SEU COMENTÁRIO